quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Linda, safada e rica


Stefania Gabriella Germanotta, 22 anos, de uma família de ítalo-americanos, foi uma criança exibicionista. Conforme foi crescendo, desenvolveu um talento (nato: aos 4 anos, aprendeu a tocar piano de ouvido) para compor músicas que foi aproveitado por diversos artistas, como Britney Spears, New Kids On The Block e Pussycats Dolls.
Stefania tem a história e o perfil de artista - e o nome: Lady GaGa, uma referência à música Radio GaGa do Queen.
2008 foi um ano decisivo em sua carreira: o compacto Just Dance, lançado em abril, com três músicas, iniciou a divulgação do trabalho de Lady GaGa. Aproveitando a divulgação conseguida com a apresentação no Miss Universo, em julho, o CD The Fame foi lançado oficialmente, 3 meses depois. Três clipes já rondam o Youtube: Poker Face, Beautiful Dirty Rich e Just Dance, o primeiro single.
Não extremamente bonita (beirando o "normal") e sexy de um jeito às vezes bem pouco sexy, GaGa é uma boa pra quem quer ouvir algo não extremamente novo, mas um electro-pop pouco diferente. E, pra quem quiser, no meu Blip tem algumas músicas ;)

Em tempo 1: desfazendo qualquer possível ilusão, ela já assumiu não ter um único fio loiro na cabeça.



Ok, "normal" sou eu. Morena, ela é beeeem bonita.

Em tempo 2: Veja a apresentação da Lady GaGa no concurso de Miss Universo:


Outros links: site oficial, Myspace e canal oficial no Youtube.

2 comentários:

Renato Diniz disse...

a segunda foto parece aquelas amadoras que caem na internet...revelando algo mais, entende?
não acha?

Anônimo disse...

É, se não me engano, é alguma foto do Myspace dela. Ou seja: é amadora, mas ela quis divulgar (detalhe pra cara de bêbada)