quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O BANHO DE LUXO DOS PARLAMENTARES



Agora, mais do que nunca, Brasília será frequentada pelos parlamentares até então mais ausentes. Era questão de infra-setrutura, entende? Faltava um "bom" apartamento, confortável, à altura de seu cargo.
E os problemas deles acabaram!!!!!!!!
Agora não tem desculpa!!! Para nossos queridos parlamentares que se dirigem à capital a trabalho, lutando por um país melhor, reivindicando e aprovando leis que realmente fazem a diferença não há mais problemas. Em tempos de crise financeira em todo o mundo, os apartamentos funcionais dos parlamentares estão ganhando reforma! Sim, aqueles usados eventualmente durante estadias em Brasília. Estavam muuuuito acabadinhos, inusáveis! E não é que para assuntos particulares eles aprovam as coisas rapidinho!!

É, 120 unidades estão sendo reformadas, com um valor a ser gasto de 44 milhões de reais!!!!!!!!

Ouvi dizer por aí que a intenção é explorar todos os recursos de praticidade e conforto, sem pensar nos gastos, magina, pra que pensar nessas coisas não é mesmo?
Afinal que brasileiro não tem uma banheira de hidromassagem em casa?

Sim, foram compradas 120 banheiras de hidromassagem além de utensílios com um preço muito acima que o normal.
Entre os utensílios mais necessários está o Triturador de resíduos, afinal, que parlamentar vai perder termo triturando seus próprios resíduos, não é?!

Não esqueço de ocentar sobre o assento removível para banho, claro que se atentaram para que fosse da linha Conforto, afinal banho cansa a gente né, imagina os parlamentares que chegam cansados depois de um dia daqueles em Brasília, muito merecido!

Faz-me rir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu fico INDIGNADAAAA! Só um palavrãozim... Só pra desabafar, pode?

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!