sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Em tempo: programão para o fim de semana

Entre minhas passeadas na internet, em busca de algo pélvis para publicar aqui, encontro a seguinte chamada, dentre as Últimas Notícias muito pélvis do Terra:



Me desculpem os que passaram 10 horas na fila pra comprar o ingresso 25 vezes mais caro, mas eu ri. Muito.

Imaginei a família paulistana planejando o fim de semana: vamos levar as crianças para ver a Madonna, é mais barato que ir ao cinema!

E, como eu sou muito chata, vou acabar com a fantasia dessa família: menores de 12 anos não entram nem acompanhados dos pais. Aaaah...

Confesso que queria muito ir ao show. Mas se fosse de graça - ou algo próximo dos dez reais. Só não vou porque meu cheque especial me lembra que a viagem custa 5 vezes o show, o que o torna caro demais.

Enfim. Delão, hein, Madonna? Quem diria!

Vamos fechar uma van e ir ver a Madonna em São Paulo! Cinqüentão paga tudo: viagem (que é o que fica mais caro), ingresso e cachorro-quente pós-show.

Obs: não estou desmerecendo os guerreiros que ficaram 10 horas na fila para pagar 300 reais pelo show; fã é fã, e eu também sou fã o suficiente de alguns artistas para pagar isso.

Nenhum comentário: