sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CD novo da Lily Allen está chegando!

Em fevereiro, o segundo CD da Lily Allen, It's Not Me, It's You, chega às lojas.

Você sabe sim quem é a Lily Allen: aquela cantora inglesa, que surgiu tem uns 2 anos, com aquela voz fininha e música grudenta, Smile: "at first... when I see you cry... it makes me smile... yeah, it makes me smile"

O clipe do primeiro single do novo álbum, The Fear, já está no Youtube. Mas, pra você não ter o trabalho de ir atrás e ficar com preguiça de conhecer, eu coloco aqui:



Mais Que Pélvis aprova e recomenda, tanto o vídeo, quanto a música, quanto a cantora.

Aliás, a Lily voltou da triste gravidez, do cabelo loiro, do cabelo rosa, do topless, dos quilos a mais e das sessões de hipnose, linda e magrela, parecendo uma bonequinha de porcelana fofinha. Aliás, graças a Deus ela agora parece usar sapatos decentes com vestidinhos, não tênis.

Para mais Lily Allen, clique aqui

Em tempo 1: Talento não se mede pelo tamanho da mão.

Senão, eu também seria famosa. Ok, conhecida. Tudo bem, teria uma página muito visitada no Myspace. Tá bom, teria uma página no Myspace! ("página muito visitada no Myspace" é só a da Mallu Magalhães, a menina-prodígio papa-velho)

Em tempo 2: para quem comparava a postura "foda-se" da Lily com a da Amy Winehouse:

Achei engraçada.

Um comentário:

Anônimo disse...

mallu a menina prodigio papa-velho..
melhor comentário do post.
e mamis... vc seria um pouco mais que uma mera página, eu a visitaria sempre!!