quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Greve russa causa conflito em membros de comunidade

Acima, Roney-cara-de-pau disfarça para não ser reconhecido


Russo, o grevista: "continuo a minha greve!"

Greve russa gera tensão na comunidade Haja Paciência nessa quarta-feira, 24.



O movimento começou depois que o grevista Renato Russo Diniz, 18, cansou de esperar atitudes de seus sempre ausentes "companheiros" (assim definidos por um deles, Thiago Teixeira, 23) Roney Cara-de-Pau Rodrigues,20, e Gabriel Nem-tô-sabendo-da-greve Salgado,20.

Os dois comapnheiros ausentes causaram indignação no trabalhador Russo, que reclama, resumidamente, por mais participação dos companheiros da sociedade Haja Paciência. Além disso, Russo afirmou, no mesmo artigo, que não voltará a escrever e postar no blog enquanto Thiago não se tornar um engajado participante da política centro-direitista.

De acordo com o grevista, e agora mais um ausente da sociedade "Haja Coxiência", quatro itens terão de ser seguidos para que sua participação aconteça, novamente:



"Lista de exigências:

1 - O blog deve ter pelo menos uma postagem diária, seja de quem for2 - Musta e Buba devem atingir a marca de 22 postagens3 - A postura política do JB deve ser de agora em diante de centro-direta conservadora populista (hehehe, essa é brincadeira)4 - Quero que alguém me peça desculpas (cota de 25% para exigências emo)".



Porém, ainda estamos em uma democracia e, portanto, Roney teve direito de se defender. Em um artigo um tanto quanto articulado, como participante do Sindicato do Blogueiros Ausentes, ele mostrou estar tranquilo com sua situação, defendido pelo grande advogado de Maluf, o Mão-Leve, Roney lembra ao companheiro Russo de que “durante os dois últimos meses eu postei regularmente: um por dia. Mas parece que hackers ligados a oposição tem apagado meus posts com o intuito de denegrir minha imagem junto a Corporação Haja Paciência e abarrotar o processo democrático. Mas o povo está do meu lado!”. Além disso, ele diz que os outros membros entraram num acordo e que a Corporação Haja Paciência S/A não se responsabilizará pelas consultas psiquiátricas de Russo, caso o companheiro tenha complicações advindas da abstinência de postar.



A situação é tensa e não se tem previsão para finalizar.

6 comentários:

Gabriel Salgado disse...

Ahhhh!!!
E ainda falta minha resposta!!
hehehe
Muito bom!!! uauaha

Situação tensa, mas tudo se resolverá a nosso favor...
Mas afinal já descobriram quem é o maldito "hacker" que apagou meus últimos 20 posts?!?!?

Aguarde os novos posts e respostas... hehe

Renato Diniz disse...

Musta [acima] admitindo que falta ele postar!!

Viram só?!

E os comentários no post de Buba foram totalmente PARCIAIS! Isso é agendamento!

E outra! Eu tenho 19 anos, e não 18! A imprensa tenta me fazer passar por jovem imaturo!

Anônimo disse...

Desculpe-nos pelo erro, Renato Russo Diniz. Nas próximas matérias desse nosso agendamento eu coloco o seu um ano a mais que tirei!...

Att,

Ana Lis

Rôney Rodrigues disse...

Russo, eu sei de sua estratégia: como vc não pode postar devida a sua greve, vc faz post veladamente através de comentários!! Isso é anti-ético, peleguismo... A farsa da greve está desmontada!

Unknown disse...

Eu ainda não tenho 23!!!
sou velho , sou, mas tudo ao seu tempo!
não há crise.
eu, Que cuido das relações públicas do blog, vou postar em breve uma explicação sobre a ausência das postagens de musta e buba, e da suposta greve de russo.
Devo advertir que há censura na internet, explicarei em meu post.
Mas já estamos resolvendo essa situação, verão.

Anônimo disse...

Ameiiiii o post... auhauah
acredito que é necessária a cota de 25% ~de pedido de desculpas emo !! huahuahauahauh
ótimo
DUVIDO QUE O RUSSA AGUENTA!!!