segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cadê os cinco milhões do Sr. Mutran?!

Hoje aconteceu algo engraçado!!!
Um vereador de São Paulo, capital, teve sua casa invadida por cinco criminosos. Pelas últimas informações, os assaltantes buscavam 5 milhões de reais!!!!!! CINCO MILHÕES DE REAIS! CIIIIIINCO MILHÕES DE REAIIIISSS!...Eu tenho lá minhas dúvidas de que "os caras" seriam tão idiotas de entrarem numa casa visada, como é a de um vereador candidato a reeleição na capital do estado, se não tivessem CERTEZA de que lá estava a grana que eles procuravam!!
E, para variar, toda a imprensa nacional deu mais ênfase à invasão da casa do que para o motivo de que o que eles buscavam lá eram 5 milhões de reais "provavelmente" existentes.
Não tenho acompanhado muito a cotação do salário de vereador, mas manter 5 milhões de reais em casa não é nada de mais, é dinheiro de troco, né!!! Ou quem sabe uma herança, uauu!
O fato é que ladrão que prepara e planeja a ação sabe muito bem que o que está buscando EXISTE!! Não souberam achar... Ou então a grana não estava mais lá, quem sabe encontra-se hoje num desses paraísos fiscais por aí a fora. O Sr. Mutran deve tomar cuidado com os locais em que guarda seus bens em espécie... Tem gente de olho neles!!

2 comentários:

Unknown disse...

Interessante que hoje quando cheguei da faculdade, sentei no sofá pra almoçar, e liguei a tv, e pensei a mesma coisa, ngm se interessou em saber como teria 5 milhões na casa dele... Afinal, o que são 5 milhões né?

Anônimo disse...

é, inclusive na minha casa eu costumo guardar uns 5 milhões... mas ésó pra caso de emergência! rs... pqp!!! essa corrupção brasileira e o conformismo de todos nós me decepciona.