quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Notícia fake

Mal surgiu e já foi desmentida, mas eu gosto de acreditar no que eu gosto de acreditar. Simplesmente porque eu gosto. Como que eu pareço a Angelina Jolie. Ou que nem o Lauro e o Batman.


E que a irmã da Britney está grávida. De novo. Quatro meses depois de dar a luz.


Atentem às peculiaridades:


1) repito: Quatro meses depois de dar a luz.


2) Teste de gravidez caseiro. Não sei dizer por que, mas isso me parece ter uma cara de pobre! E ela é, na pior das hipóteses, irmã da Britney.


3) Você também entendeu isso: ela foi ao médico porque não conseguia seguir dietas? Que tipo de pessoa vai ao médico porque não consegue seguir dietas, e faz teste caseiro de gravidez??


4) Essa merece ser transcrita: De acordo com seus amigos, Jamie acreditava que não poderia engravidar enquanto estivesse amamentando. Sem mais comentários.


5) A mamãe Britney já deve estar cansadíssima de suas filhotas aspirantes a mamães que tá até aconselhando o aborto. Podia ter aconselhado uma camisinha.... hum, verdade, camisinha deve ser contra os princípios da igreja que elas seguem. Queria saber que igreja é essa, que aborto tudo bem, mas camisinha não.


Mas não é essa a questão! A questão é que eu acredito na gravidez da Jamie Lynn. Acho que todos nós deveríamos acreditar. Porque, agora que sabemos da pseudo-existência dela, pensar que ela era só um boato deixa o mundo sem graça.


Em tempo: isso que é seguir os passos da irmã bem sucedida! Só não precisava ser tão literalmente.

2 comentários:

Renato Diniz disse...

Caro Ombundsman (ou Ombundswoman?) do site Mais que Pelvis

Por favor, postem com mais frequência!!

Obrigado
Ass.: O do Apêndice

J.Silva disse...

Agora o filho dela vai ter um irmão.