segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PREFEITURA DE SÃO PAULO SÓ TEM CANDIDATOS LOUCOS!!!

SHOW DA SEMANA PASSADA!
A PREFEITURA DE SÃO PAULO VAI DAR SHOW.... HUHAUHAUHU
Vou dar uma variada nos meus posts... é que realmente este comentário merece!
A prefeitura de São Paulo está AMEAÇADA!
A senhora Suplicy que não é Suplicy faz tempo resolveu sair cumprimentando todo mundo nas ruas. Que belo, que belo, eu acho é que a plástica mexeu um pouco com a sua visão...
No meio do calçadão a candidata resolveu cumprimentar uma modelo, uma modelo DE PLÁSTICO...SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!


Ainda bem que ela riu depois... disfarçou um pouquinho...disfarçou nadaaa!!!
Dona Marta, a senhora puxou muito os olhos!





Pra finalizar, já que eu to falando de prefeitura da capital paulista, mais sensacional que a Marta cumprimentar boneca é o senhor Kassab soltar a seguinte "confissão"... "Muitas mulheres querem se casar comigo" COMO ASSIM... será que ele acha que só a mãe dele é mulher no mundo?... ah fala sério... nem a mulherada que quer casar por dinheiro... garotas, vão procurar uma coisinha melhor que esse não dá pra aguentar não ....................EU HEIN... SAI DE MIM!

Nenhum comentário: