quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Caio não Coube, nem Serra...



É engraçado como um final de semana fora pode nos deixar longe e desinformados. Um desses em Minas e eu perdi o bafáfá geral que deve ter sido aqui em Bauru com a passeata de campanha de CAIO COUBE(foto ao lado), que teve a grandiosa presença do ilustre (adjetivo pertinente para a careca também) do governador do PSDB, José Serra. Aliás, uma das caminhadas mais rápidas da história da política de Bauru, que só durou um quarteirão.
Não, não foi por cansaço ou estrelismo de qualquer um dos políticos... Mas sim, devido à manifestação de policiais civis que continuam em sua longa greve (que começou em setembro deste ano). Os policiais exigem um reajuste de 15% em seu salário nesse ano de 2008 e mais 12% ano que vem.
Com direito a spray de pimenta (não se sabe quem o usou), a passeata não aconteceu, o governador levou uma "dedada" na cara e, assim, saiu à la francesa porque não gostou nada nada...
Pobre Caio Coube ficou de bico, porque além de votos perdidos (ou não, né?) sem a passeata, cheirou spray de pimenta e, por fim, não Coube na prefeitura, perdendo para a oposição peemedebista de Rodrigo Agostinho.

2 comentários:

Gabriel Salgado disse...

Grandes trocadalhos do carilho... uahauha
muito bom... haha

O governador levando dedadas antes e Coube depois das eleições com a virada de Agostinho né? heheh

Muito bom o Post Aninha!

Unknown disse...

hehehe,
muito boa!

Musto, acho quea dedada Coube no goverandor. Sempre cabe.O que não couber, Serra!

com se diz por aí, pimenta no dos outros é refresco.