quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eita, gravidade!


"Comemoramos" nesse ano os 40 anos em que o homem pisou na Lua. Parabéns, a Nasa deu nó em pingo d'água: conseguiu se livrar da gravidade terrestre. Porem enquanto isso, aqui na Terra, centenas de pessoas morriam em acidentes aéreos.
Só em 2009 já ocorreram diversos desastres. O Air Bus A330, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, por exemplo, caiu com 228 pessoas a bordo. Em junho, um Airbus A-310 cai no Oceano Índico, com 153 pessoas a bordo. No mês seguinte, o avião iraniano da Caspian Airlines do voo 7908 cai com 168 passageiros. E assim vai...
Pois é, o homem já descobriu o caminho pra Lua, mas ainda não aprendeu a conviver seguramente com a gravidade terrestre, já que pelo visto, não são somente os meus peitos que vão ser prejudicados pela força gravitacional...eita gravidade!

2 comentários:

Mamute disse...

Vale lembrar que também algumas partes que você nunca pensou que sofreriam com a gravidade, como o joelho e o nariz (sério!!), sofrerão. Por isso eu curto essas coisas espaciais; gravidade zero rules. haha.

thiago meia disse...

e eu achando que vc estava preocupada com a situação do tráfego aéreo.

O problema não é a gravidade...é o tempo!
(joelhos, mamute?)