quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Novos vizinhos

Nos Estados Unidos, famílias endinheiradas (e, na maioria das vezes, conservadoras, que vivem até hoje pelo american way of life) moram nos subúrbios. Vide The Sims e Desperate Housewives.

Quando chegam novos vizinhos, há uma pequena movimentação para conhecê-los. Então, as donas de casa que querem construir um relacionamento amigável com eles colocam as melhores roupas que tiverem, vestem suas famílias de acordo, fazem uma torta e levam aos novos moradores, desejando-lhes boas vindas.

Imagine que você mora no subúrbio e é recepcionado por essa família:


Família bem apessoada, não é?

A família de mentirinha da Britney Spears para o seu novo clipe, If You Seek Amy, parece ser, sem dúvidas, bem melhor que a que ela tem de verdade. A começar pelo pai, que usa roupas do tamanho certo e não tem um único cordão de prata no pescoço.

Mas, olhando mais de perto...



...bem de perto...



...quem sabe o problema não seja com o Kevin Federline.

Se eu fosse recepcionada por essa família, ia começar a colocar meus móveis de volta no caminhão imediatamente! Deus me livre deixar meus filhos brincando perto dessa louca.

Aliás, vocês já pararam para pensar em porque a música If You Seek Amy foi censurada? Dica: nada a ver com a Amy Winehouse.

2 comentários:

Renato Diniz disse...

depois vou fazer uma análise crítica sociológica do The Sims... ou não.

Ah, e eu quero saber pq foi censurada...

Anônimo disse...

Foi censurada porque "If You Seek Amy", quando você fala, soa idêntico a "F.U.C.K me"