Mal surgiu e já foi desmentida, mas eu gosto de acreditar no que eu gosto de acreditar. Simplesmente porque eu gosto. Como que eu pareço a Angelina Jolie. Ou que nem o Lauro e o Batman.
E que a irmã da Britney está grávida. De novo. Quatro meses depois de dar a luz.
Atentem às peculiaridades:
1) repito: Quatro meses depois de dar a luz.
2) Teste de gravidez caseiro. Não sei dizer por que, mas isso me parece ter uma cara de pobre! E ela é, na pior das hipóteses, só irmã da Britney.
3) Você também entendeu isso: ela foi ao médico porque não conseguia seguir dietas? Que tipo de pessoa vai ao médico porque não consegue seguir dietas, e faz teste caseiro de gravidez??
4) Essa merece ser transcrita: De acordo com seus amigos, Jamie acreditava que não poderia engravidar enquanto estivesse amamentando. Sem mais comentários.
5) A mamãe Britney já deve estar cansadíssima de suas filhotas aspirantes a mamães que tá até aconselhando o aborto. Podia ter aconselhado uma camisinha.... hum, verdade, camisinha deve ser contra os princípios da igreja que elas seguem. Queria saber que igreja é essa, que aborto tudo bem, mas camisinha não.
Mas não é essa a questão! A questão é que eu acredito na gravidez da Jamie Lynn. Acho que todos nós deveríamos acreditar. Porque, agora que sabemos da pseudo-existência dela, pensar que ela era só um boato deixa o mundo sem graça.
Em tempo: isso que é seguir os passos da irmã bem sucedida! Só não precisava ser tão literalmente.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Ombundsman (ou Ombundswoman?) do site Mais que Pelvis
Por favor, postem com mais frequência!!
Obrigado
Ass.: O do Apêndice
Agora o filho dela vai ter um irmão.
Postar um comentário